Topo

Paris Saint-Germain

Marquinhos prefere adiar partida contra Dortmund do que jogar sem torcida

Marquinhos, do PSG, junto ao atacante Haaland, do Borussia Dortmund,no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - Wolfgang Rattay/Reuters
Marquinhos, do PSG, junto ao atacante Haaland, do Borussia Dortmund,no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Wolfgang Rattay/Reuters

02/03/2020 10h40

Os casos de coronavírus estão avançando na Europa e a França é um dos destinos que possuem mais de 100 casos de pessoas infectadas. Com alguns eventos sendo vetados, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, se mostrou preocupado em relação à possibilidade de jogar com portões fechados na Liga dos Campeões na segunda partida contra o Borussia Dortmund.

O jogador enxerga essa chance como ruim para os franceses e, caso isso tenha que acontecer, o defensor só enxerga a possibilidade de medidas drásticas para intervir no duelo.

"Para um jogo sem torcida, prefiro o adiamento. Como brasileiro, gosto de entrar em contato com as pessoas, sentir a energia delas, mas é preciso permanecer alerta e com boa saúde. Jogar uma partida de volta sem nossos torcedores seria uma desvantagem, pois eles puderam contar com os torcedores deles. Queremos jogar com apoio. Não quero jogar com portões fechados, prefiro que seja adiado", disse.

O confronto entre PSG e Borussia Dortmund está marcado para o próximo dia 11 de março, quarta-feira. Até lá, jogadores e autoridades esperam conter o vírus que se espalha pela Europa, principalmente pela Itália, onde muitos jogos do campeonato tiveram que ser adiados devido aos problemas vividos no país.

Paris Saint-Germain