PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Maicon crê que o Brasil de Pelotas pode fazer 2º turno melhor no Gaúcho

28/02/2020 20h43

O Brasil de Pelotas inicia a sua campanha no returno do Campeonato Gaúcho neste domingo diante do Novo Hamburgo focado em fazer um papel bem distinto do que foi realizado na primeira etapa da competição. O lateral-direito Maicon, semifinalista do torneio em 2019, garante que a equipe tem totais possibilidades de cumprir o que se propõe.

- Não é incomum um time realizar campanhas bastante antagônicas nos dois turnos de um mesmo campeonato. Nesse período que tivemos para nos preparar, procuramos analisar com atenção nossos erros para que possamos de fato fazer um segundo turno diferente. Antes do início do Gauchão éramos consideradas uma das equipes com potencial para ir mais longe, em razão de sermos um clube de Série B. Está na hora de pormos isso em prática - declarou.

Em processo de recuperação de uma lesão no pé direito, Maicon deve retornar aos jogos oficiais ainda no Estadual. Ciente da relevância do Campeonato Brasileiro para o Brasil de Pelotas, Maicon ressalta o quão importante é o time deixar a melhor impressão possível na competição regional.

- Até mesmo levando-se em conta o aspecto emocional, é essencial que cheguemos à Série B vindos de uma campanha respeitável no Gaúcho. Isso será positivo para nós, para os torcedores e gerará um respeito necessário dos nossos rivais conosco - finalizou.

Futebol