Topo

Grêmio recebe o Juventude na abertura do returno do Gauchão

28/02/2020 17h47

A partir das 11h (Horário de Brasília) de sábado, o returno do Campeonato Gaúcho terá início e um dos jogos mais aguardados acontecem na Arena entre Grêmio e Juventude.

No turno inicial da competição, o Tricolor foi até a final, mas acabou superado pelo Caxias. Enquanto isso, o Juventude ficou na terceira colocação do seu grupo.

Como chega o Grêmio?

Ainda com o gosto amargo do revés na decisão do último fim de semana, o Grêmio tenta amenizar as críticas da torcida com um bom início, diante de um adversário tradicional do clube.

De olho na Libertadores, a expectativa é que Renato Gaúcho coloque em campo um time completamente reserva.

Como chega o Juventude?

No time Jaconero a esperança é de dias mais tranquilos. Após a primeira metade do estadual não ser a esperada, o Juventude chega ao jogo embalado, pois no compromisso durante a semana garantiu a sua vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil.

Prováveis Escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Lucas Silva, Darlan, Thaciano, Pepê e Thiago Neves; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.

Juventude: Marcelo Carné; Samuel Santos, Genílson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Marciel e Pedro Ken; Lennon, Bruno Nunes e Bruno Alves. Técnico: Marquinhos Santos.