Topo

Goleiro Santos passa por cirurgia no joelho

28/02/2020 10h57

Por conta de uma lesão no menisco do joelho direito sofrida diante do Flamengo no último dia 16 de fevereiro na final da Supercopa do Brasil, o goleiro Santos precisou passar por uma operação na última quinta-feira (27).

O procedimento realizado no Instituto do Joelho do HCor, na cidade de São Paulo, teve o acompanhamento de médicos do clube e também do famoso médico especialista em lesões ortopédicas há mais de três décadas, o Dr. Rene Abdalla.

O clube não fez a especificação de prazo para recuperação efetiva do goleiro que, desde 2018, tem caráter de titularidade praticamente absoluta no gol do Furacão. A única questão mencionada através do site oficial do Athletico foi de que ele permanecerá na capital paulista fazendo os devidos trabalhos pós-operatórios de fisioterapia até o próximo dia 3 de março quando ele retorna a Curitiba para prosseguir sua reabilitação.

Apesar da ausência sentida, o planejamento recente do Rubro-Negro da Baixada já foi voltado para esse tipo de situação tendo a chegada por empréstimo de Jandrei agregando opções a posição onde já estão Léo e o jovem Anderson.