Topo

Luxemburgo fecha penúltimo treino tático do Palmeiras antes de clássico

27/02/2020 17h29

Vanderlei Luxemburgo decidiu fechar para os jornalistas o treino tático desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O técnico está preparando o Palmeiras para o clássico contra o Santos, sábado, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Luxa já havia esboçado em duas atividades na semana a escalação titular, mas preferiu ter mais privacidade para acertar detalhes nesta tarde. O time usado tem sido: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Há a expectativa pela regularização de Rony, apresentado nesta tarde. O atacante deve ter o nome publicado no BID da CBF até esta sexta, para que possa ser ao menos relacionado neste jogo.

O Verdão fará na manhã de sexta o último treino antes do clássico. Com 16 pontos, o time é o vice-líder do Grupo B e se vencer assume a liderança da chave - o Santo André tem 19 e já jogou nesta rodada. Caso os times tenham a mesma pontuação, o Palmeiras terá vantagem nos critérios de desempate.