Topo

Luan vê 80% das ideias de Jesualdo absorvidas pelo elenco do Santos

27/02/2020 17h22

Em meio a indefinição sobre o futuro de Jesualdo Ferreira no comando do Santos, o zagueiro Luan Peres, titular em todas as partidas do Peixe em 2020, afirmou que o elenco já absorveu cerca de 80% das ideias que o treinador quer passar ao grupo. Criticado pelo baixo rendimento, principalmente nas duas últimas partidas, o técnico corre riscos de demissão no Peixe.

- Estaríamos mentindo se falássemos sobre jogar bem. Precisamos melhorar muito no meio-campo. Temos que pegar ao máximo de informação do Jesualdo, trabalhos físicos também mudaram. Difícil dar uma nota, mas daria 8 sobre o que pegamos dos ensinamentos - afirmou.

Por outro lado, o zagueiro admitiu que, diante as más apresentações recentes, o português prepara mudanças para o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu, com mando do Santos.

- Ele está mudando a forma de pensar, vamos tentar pegar de novo o jeito de pensar para esse jogo. Vamos adquirir rápido - disse.

Mesmo com o retorno de Lucas Veríssimo, recuperado de lesão no joelho, Luan segue como titular do Peixe. O Santos segue em reta final de preparação para enfretar o Palmeiras neste sábado, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.