Topo

Douglas Borel elogia investimento do Bahia feito nas categorias de base

27/02/2020 18h10

As coisas estão diferentes no Bahia e na Cidade Tricolor em 2020. Após intensiva reforma, o Clube da Boa Terra está com um lugar praticamente novo para treinar e se preparar para os campeonatos.

O lugar que já era conhecido por sua qualidade e infraestrutura ficou ainda melhor e com novidades, não só para o time principal. A base ganhou ainda mais espaço por lá e foi presenteada com um complexo destinado só para seu atletas em formação.

A inauguração se deu no início do ano, dentro do prazo previamente determinado pelo clube, e agradou os jovens. Douglas Borel, lateral direito da equipe sub-20, vibrou com os investimentos feitos pelo clube e deu seus primeiros pareceres após um mês de casa nova.

'Teve uma mudança muito grande e com essas mudanças a responsabilidade só aumenta, dentro e fora de campo. Com isso, tenho certeza e confiança que vamos alcançar nossos objetivos', disse o atleta.

Douglas Borel entende ainda que o novo local da ainda mais confiança e condição para o time e a base do Bahia melhorarem.

'O Clube sempre deu o que podia pra base e com esse novo ct não foi diferente. tem um estrutura incrível, isso é muito importante pra nós a gente só tem a melhorar com isso tudo', finalizou o lateral.

A equipe sub-20 do Bahia já trabalha forte com seu técnico Carlos Amadeu na sua nova casa e se prepara para a estreia da Copa do Brasil Sub-20 que iniciará no próximo dia 18.