Topo

Willian admite que negociação com Chelsea está mais distante

Michael Regan/Getty Images
Imagem: Michael Regan/Getty Images

26/02/2020 09h56

O brasileiro Willian, alvo de interesse do Barcelona, está com dificuldades em acertar um novo contrato com o Chelsea.

Aos microfones do "Esporte Interativo" após a derrota por 3 a 0 para o Bayern de Munique, o ponta declarou que o clube ofereceu dois anos de contrato, mas que ele gostaria de receber uma oferta de três temporadas. Dessa forma, o atleta que possui vínculo até o final de junho pode estar com os dias contados no Stamford Bridge.

- O Chelsea me ofereceu dois anos e eles não parecem que vão mudar o que ofereceram. Eu disse que queria mais três anos. A situação é difícil por causa disso, não sei o que será possível fazer. Meu objetivo é continuar trabalhando e focado no resto da temporada.

O brasileiro vem perdendo espaço desde o final da janela de transferências de janeiro, quando foi sondado pelo clube catalão. Na partida desta última terça-feira, o atleta entrou apenas aos 16 minutos da segunda etapa e pouco pôde contribuir para a equipe.

Apesar de admitir que um acordo seja difícil nessa altura, o brasileiro não descartou a permanência caso os termos sejam negociados. No entanto, o interesse dos blaugranas é um fator negativo para os Blues que podem perder os serviços de Willian após sete anos na equipe. Nesta temporada, o ponta já marcou cinco gols e deu cinco assistências em 34 jogos