PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Nos pênaltis, Juventude se classifica na Copa do Brasil diante do XV de Piracicaba

26/02/2020 19h57

Em um cenário de muita disputa e classificação definida somente na marca da cal, o Juventude se classificou as quartas de final da Copa do Brasil batendo o XV de Piracicaba jogando no interior de São Paulo, mais precisamente no Barão da Serra Negra.

O primeiro tento da partida aconteceu já aos dois minutos do segundo tempo onde, recebendo passe no bico da grande área pelo lado esquerdo do ataque, o experiente meia Daniel Costa mandou pra área e a bola passou por todo mundo antes de estufar as redes de Marcelo Carné.

Com o gramado já bastante prejudicado pela chuva, na base da bola levantada o Papo conseguiu a igualdade aos 25 com Eltinho. Depois do cruzamento ajeitado por Bruno Nunes, o lateral encheu o pé e mandou no ângulo de Mota que sequer pulou na bola vendo ela morrer no ângulo direito de sua meta.

Já na marca da cal, enquanto o Ju não converteu justamente com Eltinho e João Paulo, Marcelinho, Gilberto Alemão e Mota acabaram perdendo suas batidas e viram a equipe de Caxias do Sul avançar na competição.

Futebol