Topo

Meio-campo do Coritiba tem duas novidades dentre as alternativas

26/02/2020 09h20

Se o Coritiba terá de lidar no próximo jogo do Paranaense com uma perda importante no time titular (suspensão de Rafinha), ao menos as alternativas para o meio-campo tem tudo para aumentar depois do primeiro treino feito pela equipe na última segunda-feira (24).

Dentro dessa realidade, dois nomes aparecem em condições físicas de serem titulares ou, ao menos, opções no banco de reservas do técnico Eduardo Barroca: os meio-campistas Renê Júnior e Matheus Galdezani.

Ambos estavam em caráter de atenção já que, enquanto Renê sequer jogou contra o Cianorte depois de sair com dores da derrota frente ao Cascavel CR mediante um pisão que sofreu, Matheus atuou no triunfo por 2 a 0 da último sexta-feira (21) e reclamou no fim do compromisso de dores no tornozelo.

Nos dois casos, eles participaram sem reclamar de incômodos da atividade feita pelo elenco e, mais em caráter de precaução, serão avaliados no decorrer da semana para a efetiva confirmação de melhora nos quadros clínicos.

Apesar de classificado com três rodadas de antecedência ao mata-mata do Paranaense, o Coritiba precisa seguir fazendo sua parte nas três últimas rodadas (Toledo, PSTC e o clássico com o Athletico) para garantir a passagem como líder e ter o mando de campo na volta das oitavas de final.