PUBLICIDADE
Topo

Com Honda em campo, Botafogo vence Madureira em jogo-treino

Honda sorri em treinamento do Botafogo no Nilton Santos - Vitor Silva/BFR
Honda sorri em treinamento do Botafogo no Nilton Santos Imagem: Vitor Silva/BFR

26/02/2020 19h01

Classificação e Jogos

O Botafogo realizou um teste antes da estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Paulo Autuori derrotou o Madureira por 3 a 1, em jogo-treino realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

Luiz Fernando, Guilherme Santos e Caio Alexandre foram os autores dos gols do clube de General Severiano. Edmario balançou as redes pelo lado do Tricolor Suburbano.

Keisuke Honda, principal contratação do Alvinegro para a temporada, começou jogando entre os titulares, atuando como meia central. O japonês atuou por cerca de 65 minutos, deixando o gramado por volta da metade do segundo tempo.

Vale ressaltar que o jogador, apesar de estar fisicamente bem, ainda não tem ritmo de jogo para atuar em uma partida inteira.

Paulo Autuori usou a partida como um teste para a estreia na segunda parte do Estadual, contra o Boavista, no próximo domingo, às 19h, no Estádio Nilton Santos e mesclou demais a equipe do Alvinegro ao longo da partida. O novo treinador ainda está formalizando qual é o onze inicial que deseja para o time.

Na última semana, o Botafogo havia realizado um jogo-treino contra o Resende, também no campo anexo do Nilton Santos, mas perdeu por 1 a 0. Estas foram as duas simulações de partidas que Paulo Autuori teve.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Botafogo