PUBLICIDADE
Topo

Pogba elogia trabalho de Klopp: 'O Liverpool merece estar onde está'

Meio-campista do United Paul Pogba - PHIL NOBLE
Meio-campista do United Paul Pogba Imagem: PHIL NOBLE

25/02/2020 09h51

Uma das estrelas do Manchester United, o meia Paul Pogba deu entrevista à ESPN e exaltou o trabalho de Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, o maior rival dos Diabos Vermelhos. O francês lembrou da rivalidade entre as equipes, mas foi sincero ao dizer o que pensa sobre o comandante alemão.

"Como jogador do Manchester United e com a rivalidade que existe entre nós, não queremos que eles conquistem o título. Queremos ser os campeões, mas como amante do futebol e jogador respeitoso da equipe adversária, devo dizer que eles merecem estar onde estão hoje", disse Pogba.

Com uma campanha extraordinária no Campeonato Inglês, o Liverpool está invicto na competição. Em 27 jogos, os Reds têm 26 vitórias e 79 dos 81 pontos possíveis. O jogador do United também comentou sobre essa campanha.

"Eles ainda não perderam um único jogo do Campeonato Inglês nesta temporada. Eles já têm uma mão no troféu da Premier League. Eles estão sendo ainda melhores do que na última temporada, quando venceram a Liga dos Campeões e na temporada anterior, quando perderam a final para o Real Madrid", concluiu o francês.

Sofrendo com lesões, o meia da seleção francesa fez apenas oito jogos na atual temporada e não atua desde o dia 26 de dezembro. O jogador não marcou nenhum gol.

Manchester United