PUBLICIDADE
Topo

Em vídeo de bastidores do São Paulo, Diniz faz 'profecia' sobre gol de Pato

Fernando Diniz à beira do campo durante o jogo entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi - Daniel Vorley/AGIF
Fernando Diniz à beira do campo durante o jogo entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi Imagem: Daniel Vorley/AGIF

24/02/2020 10h00

No último domingo, o São Paulo divulgou por meio de sua TV oficial um vídeo com os bastidores da goleada sobre o Oeste, que aconteceu no último sábado, pela sétima rodada do Paulistão. A vitória por 4 a 0 rendeu bons registros, incluindo um Fernando Diniz exaltado em sua preleção para os jogadores, além de fazer um papel de "profeta" em conversa com Alexandre Pato.

"Hoje vai sair o gol. Acredita. Se não acertar na primeira, vai sair na próxima. Não pensa no erro, só no acerto", disse o treinador para o camisa 7.

Na partida, Pato marcou dois gols e ainda deu uma assistência para Daniel Alves anotar. A conversa com o atacante veio na sequência da fala de Diniz com o grupo antes de entrar no gramado. O comandante fez um discurso inflamado pedindo empenho dos jogadores durante os 90 minutos do duelo.

"Nós vamos entrar agora e morrer lá dentro, do começo ao fim do jogo, quem não sabe o que é para fazer, é se esforçar para car****, porque as coisas vão acontecer para todo mundo aqui", cobrou o técnico, que também se abraçou com Igor Gomes e Antony para incentivar a dupla para o jogo:

"Trem bala de Cotia. Arregaça essa po***", motivou Diniz.

Pato, que estava em um dia inspirado, dentro e fora de campo, aproveitou a câmera da SPFCTV para citar uma passagem bíblica e fazer uma brincadeira com ela, que remeteu ao jogo que havia acabado de vencer.

"Tem uma passagem da Bíblia que é muito boa, que diz que o vento que vem do leste às vezes a coisa não é boa, mas o vento que vem do Oeste, e hoje a gente jogou contra o Oeste, só vem coisa boa", brincou o atacante.

O vídeo ainda traz boas entrevistas com Daniel Alves, autor de dois gols e o melhor em campo pelo São Paulo, e Igor Gomes, outro destaque da partida do último sábado. Confira, a seguir, as imagens na íntegra:

São Paulo