Topo

Com presença de Romerito, Flu promove evento no Maranhão

24/02/2020 17h31

O Fluminense realiza, na próxima quarta-feira, mais uma reunião de Tricolores fora do Rio de Janeiro. O evento será em São Luís, no Maranhão, das 14hs às 19hs. Após o encontro, todos seguirão em caravana para o Estádio Castelão, local da partida do Moto Club contra o Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A reunião, que terá a participação do ídolo Romerito - herói do título brasileiro de 1984 -, acontecerá no Restaurante e Pizzaria Fornalha Grill. No local, será montado um balcão de adesão ao Sócio Futebol e sorteio de brindes para os novos ou antigos sócios do clube. Os torcedores que não são associados poderão adquirir o plano sócio.

No início do mês, o ex-jogador também participou de um evento que foi realizado no Rio Branco, no Acre, e reuniu cerca de 400 pessoas na AABB e foi recheado de atrações. Eduardo Mitke, VP de Relações Institucionais, ressaltou a importância. Nesta ocasião, o clube conseguiu somar mais 100 sócios.

- O que vimos foram torcedores emocionados durante todo o dia. Todos muito felizes com a sensação de pertencimento, de ter o Fluminense perto. Torcedores que nunca pisaram no Rio de Janeiro, que choraram ao abraçar o Romerito. Independente de onde seja e de quanto custe, precisamos mostrar ao torcedor que o Fluminense também ama sua torcida - disse.

O Fluminense encara o Moto Club, às 21h30, em busca de uma recuperação depois da eliminação precoce na primeira fase da Copa Sul-Americana.