PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Apesar de lesão de Matheus Carvalho, Dal Pozzo descarta buscar substituto

23/02/2020 21h57

Com uma grave lesão no joelho, o atacante Matheus Carvalho do Náutico não deverá atuar por até sete meses, desfalcando o time por quase toda a temporada. No entanto, de acordo com o treinador Gilmar Dal Pozzo, a ideia de contratar um novo nome visando substituir o atleta não deverá ocorrer.

Segundo o comandante, mesmo ainda não sendo uma ideia fechada, ao que tudo indica, ele deverá buscar soluções. Lamentando que o planejamento poderá ser afetado, o técnico mostrou preocupação com as mudanças na equipe tendo pouco tempo de treinamento.

"A diretoria passou que dificilmente vai contratar. Não é uma ideia fechada, mas dificilmente vamos contratar. E vou ter que encontrar soluções. Foi feito um planejamento e tenho que encontrar soluções nesse plantel porque tivemos uma sequência dura. Essa mudança de equipe de um jogo para outro, sem tempo de treinar, é muito cruel", declarou.

Sem Álvaro, que também lesionado, deverá desfalque no Timbu até o final da temporada, Dal Pozzo acredita que dar chances aos meninos da base poderá ser uma boa alternativa para o clube.

"Temos que encontrar solução. Encontrar outras formas de padrão de jogo. O Estadual também é para dar chance aos meninos da base e fazer uma avaliação mais profunda. Que bom que a diretoria quer dar chance aos meninos da base. Porque é nesse momento que precisamos".

Futebol