Topo

Liverpool recebe o West Ham nesta segunda-feira pela Liga Inglesa

23/02/2020 12h18

Líder do Campeonato Inglês, o Liverpool entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o West Ham. Dono de uma campanha fantástica, com 25 vitórias em 26 jogos, os Reds recebem os Hammers no Anfield, às 17h (de Brasília).

VEJA A TABELA DA LIGA INGLESA

VIRANDO A CHAVE

Depois de perder a invencibilidade no ano em jogo pela Liga dos Campeões, o Liverpool quer dar sequência à boa forma na Premier League. Vindo de vitória sobre lanterna Norwich, agora o adversário é mais um clube da zona de rebaixamento.

- O West Ham precisa lutar pelo resultado. Eles têm jogos difíceis também, para que não tenham tempo a perder resultados, pontos ou qualquer outra coisa. Espero uma partida muito, muito difícil - disse Klopp sobre a situação do West Ham.

Sabendo da fragilidade do adversário e levando em consideração a última partida dos Hammers, o técnico alemão espera uma equipe mais reativa e que ataque pouco a meta de Alisson.

- Eles lutaram muito, defenderam a área com tudo o que tinham. Obviamente, eles não possuíam muita posse de bola, então eu não esperaria que eles tentassem muito em ter mais a posse do que nós. Mas eles se defenderão novamente com tudo o que têm.

PROVÁVEIS TIMES

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Wijnaldum, Fabinho e Keita; Salah, Firmino e Mané.

West Ham: Fabianski; Zabaleta, Diop, Ogbonna, Cresswell e Masuaku; Rice, Soucek e Noble; Antonio e Haller.