Topo

Immobile deixa sua marca novamente e Lazio vence o Genoa

23/02/2020 11h03

Em meio a jogos adiados no Campeonato Italiano por causa do coronavírus, a Lazio entrou em campo neste domingo e venceu o Genoa, fora de casa. No Estádio Luigi Ferraris, o time da capital bateu os genoveses por 3 a 2. Marusic, Immobile e Cataldi marcaram para os visitantes. Francesco Cassata e Criscito descontaram.

VEJA A TABELA DO ITALIANO

GOL RELÂMPAGO

O jogo nem tinha começado direito e a Lazio já tava abrindo o placar. Com menos de dois minutos, Caicedo entregou para Marusic, que ganhou de dois marcadores, invadiu a área e bateu forte, no ângulo de Perin para inaugurar o marcador.

HOJE TEM GOL DO IMMOBILE

O atacante italiano mais uma vez deixou sua marca no campeonato. Aos seis minutos da etapa final, Caicedo entrou na área, mas foi desarmado. A bola, no entanto, procura o artilheiro. Immobile pegou a sobra, ajeitou e bateu forte no canto. Foi o 27º gol do artilheiro do Campeonato Italiano. O camisa 17 é também o líder da Chuteira de Ouro, com 54 pontos.

SUSTO NO FINAL

Quando a partida já se encaminhava para os momentos finais e o placar marcava 3 a 1 para a Lazio, o torcedor teve uma preocupação. Com a ajuda do VAR, a arbitragem marcou pênalti de Lazzari em cima de Pandev, aos 43 do segundo tempo. Criscito marcou e botou fogo nos últimos instantes de jogo, mas o empate não saiu.

SITUAÇÃO

?Com a vitória, a Lazio se mantém em segundo, com 59 pontos, somente um atrás da Juventus, que é líder. O time da capital agora joga a pressão para a Inter, que está em terceiro, com 54 pontos, mas não atuará nesta rodada. O clube de Milão foi uma das equipes a ter o jogo adiado por conta do coronavírus na Itália. O Genoa permanece na zona de rebaixamento, com 22 pontos, na 17ª colocação.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada, a Lazio encara o Bologna, em casa, no sábado. O Genoa enfrenta o Milan, no domingo, em Milão.