PUBLICIDADE
Topo

Futebol


RB Leipzig atropela o Schalke fora de casa e segue na cola do Bayern

22/02/2020 17h47

O RB Leipzig atropelou o Schalke 04 fora de casa com uma goleada de 5 a 0 e segue na cola do Bayern na disputa pela liderança do campeonato alemão.

O Schalke foi presa fácil para os visitantes, tendo finalizado apenas três vezes durante a partida, mesmo jogando o tempo todo atrás do placar. Sabitzer abriu o placar para o time de Leipzig com menos de um minuto no placar e o Schalke passou os 90 minutos correndo atrás do marcador, mas sem conseguir criar boas oportunidades.

O placar seguiu 1 a 0 até a segunda etapa, quando Timo Werner fez o segundo gol aos 16 minutos e logo depois, aos 22 minutos, Halsternberg aproveitou o adversário atordoado para fazer o terceiro.

A vantagem não fez com que o Leipzig se acomodasse no placar, mas continuaram levando mais perigo que o adversário e fecharam o placar com dois gols de Tasende e Forsberg aos 35 e 44 do segundo tempo.

Com a vitória, o RB Leipzig segue um ponto atrás do Bayern na disputa do Campeonato Alemão. o time de Munique tem 49 pontos e o de Leipzig tem 48 pontos, ambos com 23 partidas disputadas.

Futebol