Topo

Pato cutuca imprensa e brinca sobre gols: 'Olhei para o lado para ver se ninguém anulava'

22/02/2020 19h07

Depois de três jogos batendo na trave, o São Paulo desencantou e goleou o Oeste por 4 a 0 neste sábado de carnaval, em Barueri. A vitória veio acompanhado de dois gols de Alexandre Pato, que não marcava desde agosto do ano passado. Os outros dois foram marcados por Daniel Alves.

+ Veja e simule a tabela do Campeonato Paulista

Contra o Novorizontino, no início deste mês, o atacante teve dois gols anulados, adiando o reencontro com as redes. Em declaração ao "Premiere", Pato cutucou a 'imprensa' sobre as críticas pelo período sem marcar e brincou sobre os lances barrados pela arbitragem.

- Vocês criam esse negócio de zica, jejum... Quando não faz gol não é bom, quando faz é bom. Tem que trabalhar, tenho trabalhado bastante, me esforçado bastante. Tenho feito o que o professor tem pedido. Que bom que hoje saíram os gols. Dei uma olhada para o lado pra ver se ninguém anulava. Não são os gols que importam, mas os resultados - diz o atacante.

Alexandre Pato não fazia gol a 12 jogos, desde que marcou os dois da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Santos, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão de 2019.

Com o resultado deste sábado, o São Paulo assume a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos, O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Mirassol.