Topo

Felipe Jonatan diz que Sampaoli era mais agressivo na marcação

22/02/2020 19h48

A má atuação dos Santos nesse início de temporada vêm gerando críticas e a inevitável comparação do trabalho do técnico Jesualdo Ferreira com o antecessor, Jorge Sampaoli. O lateral Felipe Jonatan defendeu os companheiros das críticas, mas admitiu que o antecessor tinha um estilo mais agressivo do que o atual técnico santista.

- Estamos dando a nossa vida, mas as coisas precisam de tempo. Fizemos boa campanha ano passado no Brasileiro, método do Jesualdo é diferente. Sampaoli era mais agressivo na marcação, time mais em cima. Jesualdo pede para esperarmos um pouco mais, mas ele já falou que isso vai mudar durante os treinamentos.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

O lateral afirmou que o treinador conversou com os jogadores no vestiário já pensando no clássico contra o Palmeiras e a oportunidade de reverter as críticas negativas com uma boa atuação contra o rival. Para isso, seria necessário repetir a atuação do segundo tempo contra o Ituano.

- No próximo jogo tudo vai mudar. E se Deus quiser, a gente vai se empenhar durante a semana pra mudar esse quadro. Jesualdo já pediu para guardarmos esse segundo tempo para a gente.