Topo

'Estou me sentindo bem para continuar se precisar', diz Bruno Fuchs mirando sequência de jogos

22/02/2020 15h51

Vivendo a expectativa de ser novamente escalado como titular, agora para o confronto de volta diante o Tolima, pela Pré-Libertadores, o zagueiro Bruno Fuchs não esconde a ansiedade antes do jogo.

Em entrevista coletiva, o atleta, por sua vez, entende que o melhor, de fato, é ter uma sequência de jogos. Com isso, caso Coudet pretenda o escalar na quarta-feira (26), frisou estar preparado para o desafio.

"Cada jogo é uma experiência e atmosfera nova. Todo jogador sonha em ter sequência. Vai ganhando confiança para jogar e se sentindo mais a vontade com o grupo. Estou me sentindo bem para continuar se precisar", disse.

Sobre a disputa por uma vaga na linha defensiva do Colorado, Bruno minimizou uma possível concorrência com seus demais companheiros de time. Segundo o atleta, o respeito entre todos vem em primeiro lugar e, independente quem irá assumir o posto, dará o melhor de si em campo.

"Todo mundo está se respeitando e treinando para ajudar a equipe. Todos do esquema defensivo estão preparados para jogar. É uma disputa sadia entre os zagueiros", completou.