Topo

De virada, CRB vence o Jacyobá pelo Campeonato Alagoano

22/02/2020 19h41

De virada, o CRB derrotou o Jacyobá pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pelo Campeonato Alagoano. Com o resultado, o Galo vai para o 2º lugar, com 7 pontos. O Jacyobá permance na lanterna, com 2 pontos.

Na próxima rodada, o CRB pega o CEO, no Rei Pelé, dia 7 de março. O Jacyobá enfrenta o CSE, no Juca Sampaio, dia 8 de março.

A partida

O jogo começou a mil por hora, em Coruripe. Logo no primeiro minuto de jogo, o placar já foi aberto. Após cobrança de escanteio, Leno subiu mais que todo mundo e faz, 1 a 0 para Jacyobá.

Mas dois minutos depois, a alegria mudou de lado. Léo Gamalho é derrubado na área. O árbitro não teve dúvida e marcou pênalti para o CRB. Léo Gamalho bateu e empatou a partida, 1 a 1.

Aos poucos, o ritmo da partida foi diminuindo. Lance de perigo mesmo só ocorreu no final do primeiro tempo. Erick fez grande jogada, mas não conseguiu concluir. A bola sobrou para Léo Gamalho, que bateu e perdeu a chance da virada.

O segundo tempo começou corrido. As duas equipes demonstravam muita vontade de vencer a partida.

Mas chance de perigo mesmo ocorreu aos 14 minutos, quando Luciano, do Jacyobá, chutou de fora da área e Edson Mardden fez grande defesa.

As coisas desandaram ainda mais para o Jacyobá. Murilo recebeu cartão amarelo, não parou de reclamar e acabou expulso.

O Jacyobá passou a apenas se defender, enquanto o CRB cresceu na partida e a buscar o gol a qualquer custo.

E aos 33, de tanto pressionar, o Galo achou seu gol. Erick bateu falta na área, Xandão aproveitou a bobeira da defesa do Jacyobá e virou o jogo, 2 a 1.

Para piorar ainda mais as coisas para Jacyobá, Renilson foi expulso pouco depois do gol da virada.

Faltando pouco tempo para acabar e com dois a mais, o CRB administrou o resultado e garantiu mais três pontos na tabela.