Topo

Botafogo

Benevenuto manda recado para Yaya Touré: 'Vem pro Fogão'

22/02/2020 17h23

Torcedores, dirigentes e... jogadores. Todos no Botafogo estão na torcida para a possível chegada de Yaya Touré ao Alvinegro. A bola da vez foi com Marcelo Benevenuto, zagueiro titular do Glorioso, que mandou um recado para o meio-campista marfinense por meio de sua conta do Instagram.

Após o treinamento realizado na manhã deste sábado, Marcelo Benevenuto foi para Resende, município do Rio de Janeiro, para encontrar com a família. Por lá, estava em um churrasco repleto de samba. A música "Quando Eu Contar", de Zeca Pagodinho, começou a tocar e o zagueiro, então, enviou o recado a Yaya Touré, que deve dar uma resposta definitiva à diretoria do clube neste domingo.

Enquanto os membros da família cantarolavam um dos trechos mais famosos da música ("Quando eu contar, Iaiá, você vai se pasmar"), Marcelo Benevenuto falou: "Ô Yaya (Touré) vem pro Fogão".

O acordo só não saiu nesta sexta porque Yaya Touré estava insatisfeito com os descontos que teria em seu salário por conta dos impostos brasileiros. Assim, pediu um reajuste nos vencimentos para recuperar essas taxas.

Botafogo