Topo

Atlético de Madrid recebe o Villarreal em duelo na parte de cima da tabela

22/02/2020 15h06

Tem jogo interessante neste domingo pelo Campeonato Espanhol. Pela 25ª rodada, o Atlético de Madrid recebe o Villarreal em confronto entre o quinto e o sétimo colocados. A bola rola às 17h (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

PARA GANHAR MORAL

Oscilando bastante no Campeonato Espanhol, os Colchoneros precisam da vitória para continuar brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. No meio de semana, o time de Diego Simeone recebeu o Liverpool pela competição europeia e conseguiu vitória que garante o direito de empatar na partida volta.

- É sempre importante vencer jogos importantes. Gera ilusão, credibilidade pelo trabalho que estão realizando. Eles sabem que no futebol e na vida, o que você fez ontem permanecerá para a história, mas vivemos a partir de amanhã - disse Simeone.

Sabendo da dificuldade da partida de amanhã, o técnico argentino disse que espera sua equipe aproveitando o fator casa para conseguir sair com a vitória.

- Amanhã, enfrentaremos uma equipe que está crescendo e obtendo bons resultados fora de casa. Obviamente, temos que levar o jogo ao lugar onde podemos machucá-los para continuar com a linha ascendente que temos tido desde o dia de Granada.

DE OLHO NO RIVAL

?O Villarreal está invicto há quatro jogos e quer manter o bom momento na competição. Liderado pelo experiente Santi Cazorla, que já marcou oito gols no campeonato, o Submarino Amarelo quer aprontar na capital espanhola. O clube vem de vitória sobre o Levante, por 2 a 1, na última rodada.

PROVÁVEIS TIMES

?Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Giménez, Felipe e Renan Lodi; Vitolo, Partey, Koke e Saul; Morata e Correa.

Villarreal: Sergio Asenjo; Mario Gaspar, Raúl Albiol, Funes Mori e Rúben Peña; Manu Trigueros, Iborra, Gerard Moreno, Santi Cazorla e Moi Gomez; Paco Alcácer.