Topo

Três jogos agitam o sábado de carnaval na Copa do Nordeste

21/02/2020 14h19

A 5ª rodada da Copa do Nordeste terá continuidade neste sábado de carnaval com três duelos que prometem agitar as torcidas da região e mexer com a briga pelo mata-mata.

Confira abaixo um resumo dos jogos

Imperatriz-MA x River-PI - 16h

No primeiro jogo da tarde, o Imperatriz-MA tenta se recuperar do revés na rodada passada, quando o Cavalo de Aço foi superado pelo Fortaleza. Na quinta colocação da chave B, apenas a vitória interessa. Em caso de novo insucesso, a vaga pode ficar mais difícil.

Fora de casa, o River joga praticamente a sua classificação no torneio. Com quatro pontos na chave A, um novo tropeço pode deixar a distância para a zona de classificação em quatro pontos.

Confiança x Fortaleza - 16h

O duelo mais interessante do dia acontece no Batistão. Líderes dos grupos, Confiança e Fortaleza tentam encaminhar as classificações. Sendo assim, a expectativa é de muita bola na rede.

Apesar da importância do confronto, a tendência é que o Fortaleza jogue com um time alternativo, já que no meio da semana o Leão tem a Copa Sul-Americana. Ótima oportunidade para o Confiança vencer o seu compromisso e carimbar a sua classificação.

América-RN x Sport - 18h

No jogo que encerra o sábado de Copa do Nordeste, América-RN e Sport, dois times que buscam a reabilitação, se enfrentam na Arena das Dunas. Enquanto o Mecão ainda aparece no G4 da sua chave, o Rubro-Negro tenta entrar na zona de classificação da chave A.

A novidade do duelo é o técnico Daniel Paulista, que faz a sua reestreia no comando do Sport e promete mudanças na equipe para buscar os três pontos fora de casa.