Topo

Rony se despede do Athletico e revela ansiedade para defender o Palmeiras

21/02/2020 13h45

Destaque do título do Athletico na Copa do Brasil, o atacante Rony foi negociado com o Palmeiras e encerrou uma passagem vitoriosa pela Arena da Baixada. Em conversa com a RPC, o novo reforço do Verdão agradeceu o carinho da torcida do Furacão e deixou em aberto uma possível volta no futuro.

'O diferencial de jogar aqui no Athletico, com certeza, é a torcida que apoia bastante. Espero, quem sabe um dia, voltar, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã. Espero que todos lembrem de mim, que todos lembrem do Rony que passou, um jogador que, com certeza, vai sair de cabeça erguida e que sabe que deu o seu melhor e honrou a camisa com todo o seu esforço, sempre querendo vencer', afirmou o atleta.

Sobre o Alviverde, Rony chega com a responsabilidade de aumentar a concorrência no setor ofensivo e formar parceria com Dudu, que tem sido o principal jogador do Palmeiras.

'A expectativa é grande, né? Estou ansioso. Espero dar sempre o meu melhor para ajudar a equipe do Palmeiras. Pode ter certeza que, essa camisa que vou vestir, vou honrar com toda a força. Determinação não vai faltar. Foco, empenho, vibração dentro de campo... Esse é meu estilo e vou procurar sempre dar o meu melhor para ajudar o Palmeiras', projetou.

Ciente da oportunidade que tem na carreira, o atacante também deixou claro que a Seleção Brasileira é uma meta.

'Seleção brasileira é consequência, né? Mas o foco está sendo totalmente este. Espero estar chamando atenção do Tite. Vou sempre procurar dar o meu melhor, estar mostrando que posso estar junto com os caras, mas tenho que trabalhar muito e focado para, quando a oportunidade aparecer, eu estar preparado', concluiu.