Topo

Real enfrenta Levante para tentar se manter na liderança do Espanhol

21/02/2020 13h14

Na liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid viaja para enfrentar o Levante, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. A surpresa vem na lista de relacionados: Bale e Rodrygo mais uma vez de fora. Vinícius Jr vai para o jogo e está com moral com Zidane.

Palavras do professor

?- O Levante é forte em casa. Vai ser uma partida difícil e teremos que estar preparados para fazer um grande jogo. Todos os dias são importantes. Não pensamos em nada mais além do jogo contra o Levante.

Ausência de Rodrygo

Zidane não convocou o brasileiro mais uma vez. Ao contrário de Vinícius Jr, Rodrygo não tem sido relacionado para os jogos. O francês disse que 'apesar de não ter entrado nas últimas partidas, ele é um jogador importante'.

Momento dos times

O Real Madrid é o líder da competição, com 53 pontos, mas pode ser ultrapassado caso não vença e o Barcelona triunfe contra o Eibar. Por outro lado, o Levante é o 13º colocado, com 29 pontos, e tenta se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e entrar na parte de cima da tabela.

Mais um jogo de Hazard

?Hazard voltou contra o Celta de Vigo e deve jogar contra o Levante novamente. Na última rodada, sofreu o pênalti convertido por Sérgio Ramos. Aumentam as expectativas sobre o craque belga, que também deve estar presente contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões.