Topo

Olympique de Marselha tenta manter série de vitórias contra o Nantes

21/02/2020 13h47

O Olympique de Marselha recebe o Nantes neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O vice-líder da competição, 10 pontos atrás do Paris Saint-Germain, busca se consolidar na 2ª posição e voltar a disputar a Liga dos Campeões, em que foi campeã na temporada de 1992/1993.

A equipe conta com reforço de Payet, que ficou ausente na última partida, quando a equipe venceu o Lille por 2 a 1 fora de casa. O técnico André Villas-Boas também está consciente do objetivo do clube na competição e não sonha com o título.

- O primeiro lugar não é o objetivo, pois é disputado apenas por uma equipe na França. Nossa motivação é fazer nove pontos nos próximos três jogos. Nós devemos continuar nossa série de vitórias.

O comandante português acredita que seu time manterá a confiança, o bom momento e não deixará o Rennes, 3º colocado com 11 pontos atrás, encostar, mas pede atenção contra o adversário.

- Temos uma boa vantagem. Aproveitamos muito bem os confrontos diretos e isso foi decisivo durante a temporada. Espero que a gente aproveite esse momento de confiança contra o Nantes. Eles tem uma série de seis jogos sem vitórias e precisam pontuar novamente. Eles têm uma boa força de trabalho. Será um jogo complicado e estamos focados.

O Olympique de Marselha vem de três vitórias seguidas no campeonato e esperam manter o bom momento contra uma equipe que não aspira nada na competição. O time liderado por Villas-Boas está fora da Liga dos Campeões desde a temporada 2011/2012 e está cada vez mais perto de retornar ao maior torneio de futebol europeu.