Topo

Massimiliano Allegri alerta clubes e diz que quer voltar em setembro

Massimiliano Allegri em partida da Juventus - Alberto Lingria/Reuters
Massimiliano Allegri em partida da Juventus Imagem: Alberto Lingria/Reuters

21/02/2020 10h51

O técnico italiano Massimiliano Allegri indicou que irá voltar a trabalhar em setembro e deixou clubes europeus que queiram contar com os seus serviços em alerta. Em Paris para o lançamento de seu livro, o técnico negou que esteja no país para negociar com o Paris Saint-Germain, não disse nada sobre negociações, mas apenas declarou a vontade de voltar ao trabalho de forma rápida, uma vez que está fora de atuação desde junho de 2019.

"Não tem nada com o PSG, estou aqui apenas pelo meu livro. Não estou aqui para falar sobre o meu futuro, porque não sei o que acontecerá no futuro, mas o que sei é que preciso voltar a trabalhar em setembro, caso contrário eu me acostumo com as férias", considerou.

O treinador já foi conectado para retornar aos antigos clubes, como Milan ou Juventus, mas também está na mira de outros gigantes europeus. O técnico está fazendo aulas de inglês, pois tem interesse em chegar no Campeonato Inglês e o Manchester United é um dos interessados no italiano. Um fracasso de Solskjaer na classificação dos Red Devils para a próxima Liga dos Campeões poderia ser determinante para time e comandante.