Topo

Milan

Ibrahimovic e Lucas Paquetá discutiram no vestiário do Milan, diz jornal

Lucas Paquetá, durante jogo do Milan - Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images
Lucas Paquetá, durante jogo do Milan Imagem: Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images

21/02/2020 11h21

Ibrahimovic e Lucas Paquetá tiveram momentos de tensão após a partida do Milan contra o Torino na última segunda-feira, de acordo com o jornal Tuttosport. A publicação diz que o sueco deu uma "chamada" no brasileiro para tentar fazer com que ele desperte e tenha mais atenção durante as partidas após diversos erros.

O ex jogador do Flamengo, porém, não aceitou bem as críticas do veterano de 38 anos contratado em janeiro. O Milan venceu o jogo por 1 a 0.

Ainda segundo o jornal, o sueco comentou no vestiário que Paquetá não conseguia reproduzir em campo o que aplicava nos treinamentos. O brasileiro primeiro ouviu, mas depois retrucou e Ibrahimovic não teria gostado, respondeu e encerrou a discussão. Segundo a publicação, o atacante ficou nervoso, mas o assunto permaneceu interno.

O meia brasileiro vem tendo pouco protagonismo nesta temporada após passar uma parte de sua vida em Milão lesionado. No Campeonato Italiano são 17 jogos, nenhum gol e apenas uma assistência e uma saída da Itália é cada vez mais provável, visto que o atleta tem jogado abaixo do que se espera.

Milan