Topo

Davó volta a ser relacionado para uma partida do Corinthians; veja lista

21/02/2020 16h18

O técnico Tiago Nunes relacionou 23 jogadores para o jogo do Corinthians contra o Água Santa, sábado, em Diadema. O jovem atacante Matheus Davó, de apenas 20 anos, voltou a incluso na lista da comissão técnica e será opção no banco de reservas. O Alvinegro tem três desfalques para o duelo contra a equipe da Grande São Paulo.

A tendência é de que o Corinthians não tenha grandes mudanças em sua formação titular em relação ao time que enfrentou o São Paulo, no Morumbi, no último sábado. Uma provável formação do Alvinegro para esta partida tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Vagner Love (Yony González); Mauro Boselli.

O garoto Matheus Davó, que fez apenas um jogo oficial nesta temporada, volta a ser relacionado. O atacante herdou a vaga que vinha sendo ocupada por Madson - em negociação com o Fortaleza, mas que ainda segue trabalhando no CT Joaquim Grava.

As baixas ficam por conta de Ramiro, que trata de um estiramento muscular no joelho direito, e dos zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos - ambos entregues aos cuidados dos preparadores físicos.

No sábado, às 15h, o Corinthians visita o Água Santa no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e o Timão pode assumir a liderança do Grupo D em caso de vitória. Atualmente, a equipe comandada por Tiago Nunes é a segunda colocada da chave, com oito pontos ganhos em 18 disputados.

RELACIONADOS

?

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique

Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Gabriel, Vital, Pedrinho, Luan e Richard

Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Matheus Davó, Vagner Love e Yony González