Topo

Contra o Bragantino, Santo André quer retomar liderança no Paulistão

21/02/2020 13h40

Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Paulista (com um jogo a menos), o Santo André encara o Red Bull Bragantino neste domingo. Com cinco vitórias em seis jogos, o Ramalhão é o segundo colocado do Grupo B e tem cinco pontos de vantagem para o Novorizontino, que ocupa a terceira posição.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Apesar de internamente já esperarem uma boa campanha, o fato de ter o melhor aproveitamento entre todas as equipes, surpreende até mesmo os atletas da equipe do ABC, como o meio-campista Paulinho.

- Pelo grupo de jogadores, comissão técnica e as opções em cada posição, sabíamos que poderíamos surpreender sim, mas não da maneira que está sendo, com uma das melhores campanhas do campeonato, mas isso mostra que o trabalho está sendo bem feito por todos e vamos seguir assim - disse.

Recuperado de lesão que o tirou do jogo contra a Inter de Limeira, o volante deve voltar a atuar diante do Red Bull Bragantino. Nas outras cinco partidas do Paulistão, o volante foi titular em três jogos e saiu do banco em outros dois.

- O ponto forte do nosso time é o conjunto, temos feitos bons jogos em equipe, onde cada um na sua função tem dado sua contribuição. O Bragantino fez um investimento de time grande, é uma equipe muito qualificada, tem tudo para ser um grande jogo - finalizou.

Santo André e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h, no Bruno José Daniel, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão-2020.