PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Timo Werner diz que se surpreendeu com postura defensiva do Tottenham

20/02/2020 11h00

A vitória do RB Leipzig na Inglaterra por 1 a 0 contra o Tottenham surpreendeu alguns torcedores do mundo do futebol. A vantagem que irão levar para a Alemanha é um grande passo para classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Esta seria a primeira vez da história do clube, fundado há 10 anos, nesta fase do maior torneio de futebol europeu. A volta é no dia 10 de março.

O técnico Julian Nagelsmann, em sua primeira temporada comandando o time, ficou satisfeito, mas lamentou o desperdício de algumas oportunidades.

- Foi uma vitória merecida, gostaríamos de ganhar de mais. Mas se você considerar que foi o primeiro jogo de mata-mata da Liga dos Campeões para muitos jogadores, foi uma partida muito boa. Nossa ideia funcionou bem. Daqui a três semanas temos que ter pensamento corajoso, ofensivo e estarmos confiantes.

Timo Werner, grande estrela da companhia e autor do gol da vitória contra os ingleses, elogiou a postura do time e se surpreendeu com o Tottenham.

- Não esperávamos o Tottenham tão defensivamente, tínhamos o adversário sob controle. Nosso plano funcionou, pois não sofremos atrás e controlamos na frente. Estou feliz por ter devolvido algo à equipe e conquistado o objetivo.

Timo Werner é o artilheiro da equipe no Campeonato Alemão, com 20 gols, e na Liga dos Campeões, com quatro gols em 7 jogos. O alemão que é alvo de interesse do Liverpool, atual campeão do maior torneio de futebol da Europa, é a esperança da equipe para ir longe nesta temporada.

Futebol