PUBLICIDADE
Topo

Filipe Luís fala em bom resultado, mas ressalta: "Poderia ser melhor"

Filipe Luís, do Flamengo - Bruna Prado/Getty Images
Filipe Luís, do Flamengo Imagem: Bruna Prado/Getty Images

20/02/2020 01h34

Classificação e Jogos

Após sair perdendo para o Independiente Del Valle e ver o time equatoriano desperdiçar muitas oportunidades pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o Flamengo conseguiu a virada para 2 a 1 aos 40 do segundo tempo. Mas, aos 45, após um pênalti mal marcado pelo árbitro, o time adversário conseguiu o empate e o placar fico no 2 a 2.

Para o lateral direito Filipe Luís, por tudo o que aconteceu no jogo, inclusive os sustos com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, o resultado até que foi bom. Mas a virada deixou um gosto de que poderia ser melhor ainda.

"Foi um jogo muito difícil. Resultado de certa forma foi bom. Poderia ter sido melhor, mas estamos preocupados com a saúde do Bruno e do Rodrigo. O Bruno é um menino especial e esperamos que não seja nada grave. Esperamos fazer um resultado melhor no Maracanã", disse Filipe Luís, em entrevista coletiva, após a partida, antes de completar sobre o time adversário e a altitude de Quito, no Equador.

"Estamos perante um time que não foi campeão da Sul-Americana à toa. A altitude e a maneira que o campo está não é que favoreça um ou outro. Eles estão acostumados".

Filipe Luís também comentou sobre as polêmicas com a arbitragem do uruguaio Leodán Gonzáles, que anulou um gol de Bruno Henrique no primeiro tempo e marcou equivocadamente um pênalti de Rafinha.

"Não vi os lances. O do Bruno, se o VAR viu e decidiu, não somos nós que vamos falar. Eles traçaram as linhas e temos que acreditar. O VAR vem para ajudar, assim como deveria ajudar no lance do pênalti. Não vi ainda as imagens, mas pelo que sabemos não foi", finalizou o lateral.

Com o empate no jogo de ida, o Flamengo precisa da vitória na segunda partida, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Nova igualdade leva a decisão para a prorrogação e, se persistir, pênaltis.

Flamengo