PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Treino do Palmeiras é encurtado no Allianz pela chuva; time tem dúvidas

19/02/2020 17h24

O treino aberto para a torcida no Allianz Parque teve de ser encurtado por conta da forte chuva que caiu na Zona Oeste de São Paulo (SP), na tarde desta quarta-feira. A maioria dos jogadores do Palmeiras deixaram o gramado com cerca de 1h de atividade, quando caíram trovões perto da arena. A escalação para o jogo contra o Guarani, quinta, não foi confirmada.

Os palmeirenses que foram assistir ao treino ocuparam boa parte da Central Oeste, uma das áreas mais nobres do Allianz. Com gritos de apoio, citando o nome de todos os atletas do elenco, os palmeirenses assistiram a uma movimentação com reservas e titulares misturados. Angulo, recuperado de lesão, fez a primeira atividade com o grupo.

Quando ocorria um treino técnico, a chuva apertou. Vanderlei Luxemburgo até levou o trabalho por mais alguns minutos, mas encerrou a partir das trovoadas. Os goleiros Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre, os últimos a deixarem o local, ainda foram até a torcida tirar fotos.

Marcos Rocha, Mayke, Patrick de Paula e Ramires não foram para a arena, por conta problemas físicos - os laterais estão fora do duelo com o Guarani, enquanto os volantes estão em transição entre a parte física e técnica. Patrick não tem lesão, mas sentiu desgaste elevado após a vitória contra o Mirassol.

Com a volta de Dudu, livre de suspensão, o Palmeiras deve ter: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paulista com 13 pontos, o Palmeiras está a dois do líder Santo André. O duelo com o Guarani está marcado para as 21h30, quinta-feira, no Allianz.

Futebol