PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Thallyson volta de lesão e projeta confronto com Palmeiras: 'Vamos sair para o jogo'

19/02/2020 19h06

Após a ótima estreia com goleada contra a Inter de Limeira por 4 a 0 fora de casa, o Guarani iniciou o Paulistão empolgado. Porém, após o triunfo, já perdeu alguns jogadores por lesão como no caso de Thallyson.

O lateral-esquerdo foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa e ficou fora dos gramados por três semanas. Na última rodada, contra o Novorizontino, voltou a ser relacionado e ficou no banco de reservas.

Plenamente reabilitado, o lateral revela a sensação de poder voltar a jogar após a lesão e também afirma que está treinando em um ritmo maior para estar preparado quando surgir a oportunidade de entrar em campo novamente.

- Não tem sensação melhor de voltar a fazer o que eu amo. Estou muito feliz em voltar o mais rápido possível. Agora tenho que continuar trabalhando para, quando a oportunidade aparecer, estar preparado para dar o melhor e ajudar o Guarani - comentou o atleta.

Nesta quinta-feira (20), o Guarani enfrenta o Palmeiras que tem a segunda melhor campanha geral, o melhor ataque da competição e diante do cenário adverso de atuar na casa palmeirense, o Allianz Parque.

Apesar das circunstâncias, Thallyson acredita que será um jogo complicado, mas ressalta que o Bugre vai sair para o jogo, mantendo seu estilo de atuar sem ficar excessivamente recuado.

- Será um grande jogo, onde encontraremos grandes dificuldades. Jogar contra um grande clube fora de casa exige muito de cada um de nós, mas tenho certeza que iremos para jogar também, respeitando sempre o adversário. Acredito que teremos nossas preocupações, porém nossa proposta é manter nosso padrão de jogo. Iremos jogar nosso futebol e sair para o jogo para tentar conquistar os três pontos - concluiu.

Futebol