Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Presidente do Atlético de Madri provoca Anfield: "Não passaria na inspeção"

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri - Hispalois/Wikicommons
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri Imagem: Hispalois/Wikicommons

19/02/2020 13h49

O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, provocou o Liverpool, adversário na Liga dos Campeões, um dia após a vitória de sua equipe no Wanda Metropolitano por 1 a 0. Em um evento para premiar Kenti Robles, o mandatário comentou sobre o jogo de volta, na Inglaterra, e criticou o Anfield, estádio do rival.

"Ver nossa torcida engajada com a equipe foi incrível. Anfield é um grande campo, mas está velho. Não passaria na inspeção técnica se tivesse que passar", disse.

Sobre o duelo de volta das oitavas de final do torneio, Cerezo se mostrou confiante com a equipe apesar das críticas que vinha sofrendo.

"Segundo a imprensa, há algumas semanas estávamos em má fase e hoje estamos bem. Eles tiveram quase 30 jogos sem perder, dizem que é o melhor time do mundo. Estamos felizes com o resultado, mas falta uma partida. A boa notícia é que nos encontramos novamente", observou.

O presidente ainda falou sobre o técnico Diego Simeone, responsável por ter levado o time a duas finais do maior torneio de futebol da Europa.

"Temos um grande treinador que vai estar muito mais tempo conosco. E também temos uma grande equipe", finalizou.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.