Topo

Leicester pensa em Lallana como reforço para a próxima temporada

19/02/2020 11h16

O Leicester já começou a pensar na próxima temporada em que provavelmente disputará a Liga dos Campeões. O alvo dos Foxes é Adam Lallana, meia-atacante do Liverpool que amarga o banco de reservas e que termina seu contrato com os Reds ao final desta temporada. Portanto, a contratação do atleta de 31 anos seria sem custos, segundo a "Sky Sports". Arsenal, Tottenham e West Ham também monitoram o atleta.

Segundo a imprensa britânica, a equipe comandada por Jurgen Klopp já deu permissão para o inglês planejar seu futuro e conversar com clubes que tenham interesse em contar com os seus serviços, uma vez que renovar para ficar em Anfield é algo improvável. O atleta tem sido utilizado muito mais em jogos de menor expressão, como as copas nacionais.

Brendan Rodgers, técnico do Leicester, já trabalhou com Lallana no Liverpool e pretende voltar com a relação. O comandante foi quem levou o jogador do Southampton para os Reds em 2014, mas a parceria durou somente 15 meses devido a precoce demissão do treinador do cargo em Anfield. A possibilidade de jogar na Liga dos Campeões e ter protagonismo na equipe são fatores que podem atrair o jogador.