Topo

Klopp diz que Liga dos Campeões está no intervalo e conta com torcida

Depois de derrota na Liga dos Campeões, técnico do Liverpool está positivo para o jogo de volta em Anfield.  - Andrew Powell / Colaborador
Depois de derrota na Liga dos Campeões, técnico do Liverpool está positivo para o jogo de volta em Anfield. Imagem: Andrew Powell / Colaborador

19/02/2020 08h59

Após a derrota para o Atlético de Madrid na última terça-feira (18) pela Liga dos Campeões, Jurgen Klopp e Andrew Robertson do Liverpool se mostraram tranquilos em buscar a reversão do placar e conseguir a classificação para as quartas de final da competição.

Um dos pontos mais destacados foi o apoio da torcida em Anfield, pois este foi um fator que ajudou os espanhóis na vitória por 1 a 0 no Wanda Metropolitano.

O técnico alemão agradeceu a torcida pelo apoio e disse que não vai desistir após uma derrota e considera o partida de ida como um primeiro tempo. "Estou ansioso pela segunda partida. Estamos perdendo no intervalo por 1 a 0. Melhor ainda é saber que o segundo tempo será no nosso estádio, será diferente e o Atlético vai sentir isso."

Já o lateral escocês cutucou a comemoração do adversário, mas lembra dos próximos compromissos até o jogo de volta no Anfield. "Nós temos algumas semanas e compromissos no Campeonato Inglês para nos preocuparmos. Eles vão voltar para Anfield, nossos torcedores estarão lá, nós estaremos lá e só depende deles estarem lá".

O Atlético de Madrid saiu vitorioso do primeiro jogo com gol do volante Saúl aos quatro minutos do primeiro tempo. O Liverpool teve dificuldades na partida e não conseguiu finalizar uma vez em direção ao gol do rival. Os ingleses ainda encaram três jogos da Premier League e um da Copa da Inglaterra até receberem os espanhóis.