PUBLICIDADE
Topo

Esporte


'Icardi na Juventus? Nunca se sabe', diz Wanda Nara

Mauro Icardi comemora gol pelo PSG - Stephane Mahe/Reuters
Mauro Icardi comemora gol pelo PSG Imagem: Stephane Mahe/Reuters

19/02/2020 16h15

O futuro de Mauro Icardi no PSG é um mistério. O jogador argentino está emprestado ao Paris Saint-Germain pela Inter de Milão até o final da temporada e, apesar de ter recuperado o sorriso na França, promete ser um dos nomes do próximo mercado de contratações

Após suas polêmicas em Milão, o atacante optou no verão passado pelo PSG entre uma ampla concorrência que reuniu várias das equipes mais importantes da Europa e da Itália. Juventus, Manchester United, Roma.

Um dos clubes que mais demonstrou interesse em obter os serviços de Icardi foi a Juventus. Wanda Nara, esposa e representante do jogador, se referiu ao futuro do jogador e abriu a porta para uma possível contratação da Velha Senhora.

"Se Icardi irá à Juventus? Ah, eu realmente não sei. Se moraremos em Milão ou Paris no próximo ano? No futebol, você nunca sabe. Mauro escolherá e o seguiremos", afirmou para o 'Oggi'.

"É difícil para mim argumentar porque realmente conheço Mauro muito bem e sei exatamente o que ele quer como jogador de futebol e o que o faz se sentir bem como homem. O fato de ele o acompanhar em suas seleções como esposa e agente é uma segurança adicional", concluiu.

Mauro Icardi tem 19 gols e 4 assistências em 28 jogos com a camisa do PSG, mas apesar de seu bom desempenho na França, ele parece incapaz de conquistar a confiança de Tuchel para sempre começar. Ontem ele não jogou na derrota de seu time contra o Borussia Dortmund no primeiro jogo das oitavos da Liga dos Campeões.

Esporte