PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Corinthians empresta o atacante Madson ao Fortaleza de Rogério Ceni

19/02/2020 17h44

O atacante Madson, do Corinthians, foi emprestado ao Fortaleza até o fim desta temporada. Ele é o segundo nome a deixar o Parque São Jorge após a queda precoce do Timão na Copa Libertadores para o Guaraní, do Paraguai. O anúncio da contratação foi feito pelo clube do Pici na tarde desta quarta-feira através de suas redes sociais.

Sem espaço no elenco do Alvinegro após a chegada de Yony González, Madson foi liberado pela comissão técnica para assinar com outra equipe. O jogador desembarca na capital cearense nos próximos dias para se apresentar ao seu novo clube. O jovem jogador, de apenas 20 anos, tem contrato com o Timão até o meio de 2023.

No Fortaleza, Madson disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e também a Série A do Campeonato Brasileiro sob o comando do ex-são-paulino Rogério Ceni. A princípio, o jogador chega para compor elenco e brigar por uma vaga na equipe titular, mas sua utilização dependerá de seu rendimento nos treinos.

O jogador estava no Corinthians desde o meio do ano passado, quando acertou sua ida a São Paulo depois de se destacar nos profissionais do Atlético-GO. Na última temporada, atuou na equipe sub-20 do Timão e foi chamado para os profissionais do Alvinegro pelo técnico Tiago Nunes no início desta temporada, dias antes da viagem da delegação para os Estados Unidos, onde o elenco realizou a pré-temporada.

Futebol