PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Zagueiro do Água Santa espera confronto especial contra o Timão

18/02/2020 15h44

Capitão e zagueiro do Água Santa, Walisson Maia, de 28 anos, é um dos líderes da equipe comandada por Pintado e jogou todos os minutos, até aqui, no Paulistão. O experiente jogador, ex-Vitória e Coritiba, espera um jogo especial contra o Corinthians, nesta sétima rodada do Paulistão, neste sábado (22), às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Pela primeira vez na história, o Netuno vai encarar o time de Parque São Jorge no profissional. Além disso, também será a estreia de um considerado grande de São Paulo na Arena Inamar.

- Todo time quer enfrentar o Corinthians. É um jogo importante. Vai entrar para a história do Água Santa. Com certeza, a casa estará cheia. Vai ser uma partida dura, mas faremos o nosso melhor para conquistar um grande resultado dentro de casa- disse o jogador.

O defensor também comentou a experiência de já ter enfrentado um time comandado por Tiago Nunes, quando o treinador estava à frente do Athletico. Para o zagueiro, as equipes de Nunes são ofensivas e propõem o jogo.

- É uma filosofia boa e diferente do Corinthians dos últimos anos. É uma equipe que procura mais o gol, mais ofensiva, perigosa e que chega mais à área adversária. No vestiário, a gente comenta da grandeza do confronto. Muita gente vai parar para assistir. Estamos muito animados - finalizou.

Futebol