PUBLICIDADE
Topo

Tiago Nunes abre o jogo e fala sobre a sua saída do Athletico

18/02/2020 10h55

Na noite da última segunda-feira, o técnico Tiago Nunes compareceu ao programa 'Bem, Amigos', do canal SporTV e entre tantos assuntos comentou sobre a sua saída do Athletico, clube o qual ganhou projeção nacional.

Questionado pelo apresentador Galvão Bueno se havia errado na forma que saiu do Furacão, o comandante não fugiu da resposta e admitiu a forma que lidou com a despedida do clube.

'No momento em que começo a receber muitas sondagens, falei de maneira franca que não havia recebido nenhuma proposta. Só que talvez pensando em proteger o próprio clube e minha imagem criada com o torcedor. Eu e Petraglia (presidente) somos duas personalidades duras. Foi um aprendizado. O que eu lamento foi que os interlocutores que construíram nossa conversa não souberam filtrar as informações. Ofereceu proposta abaixo e falei que não queria ficar. Eu disse que queria ficar até o fim do ano e ele fala que não. Como eu não tinha multa rescisória... Era uma oferta de dois anos sem multa. As coisas não fluíram naquele momento. Me tornei torcedor de coração pela sinergia. Errei no sentido de tentar não abordar o assunto, fugir um pouco dele', afirmou o comandante antes de completar:

'O clube que eu iria não era o Corinthians. Naqueles três dias, Corinthians desligou o Fábio e vieram pelo meu agente sondar. Gerou toda aquela especulação, chegaram informações para o Athletico. Batemos de frente'.

Lembrando que, antes de o Timão aparecer na disputa pelo seu trabalho, Internacional e Atlético-MG sondavam o comandante que faturou a Copa do Brasil pelo Athletico.

Futebol