Topo

Reinier se emociona e diz estar realizando um sonho no Real Madrid

18/02/2020 11h59

Reinier foi apresentado oficialmente como novo reforço do Real Madrid nesta terça-feira e não conteve as emoções no primeiro encontro com a imprensa de contrato assinado com os merengues. O jovem se junta a uma legião de brasileiros com Marcelo, Militão, Vinícius Jr. Casemiro e Rodrygo e se diz realizado com a oportunidade de vestir a camisa do gigante Espanhol. O atleta começa a dar seus primeiros passos no Real Madrid Castilla, comandado pelo ídolo Raúl.

Segundo o brasileiro, estar no atual clube é a realização de um sonho de vida e uma oportunidade única na carreira.

- É o melhor clube do mundo e há muita pressão. Mas é um sonho, estou seguro de que vou de peito aberto para conseguir meu sonho e minha excelência. Estou muito feliz com esta oportunidade.

O jovem também comentou sobre outras duas joias brasileiras que integram o elenco: Vinícius Jr., que conhece dos tempos de Flamengo, e Rodrygo.

- São grandes jogadores. Fiquei na casa de Vinícius e é um grande amigo. Tenho certeza que os brasileiros vão me ajudar muito. Estou preparado para aproveitar minhas oportunidades.

O atacante chorou ao relembrar o início de sua carreira no Flamengo e falar da sua família. Com 18 anos de idade, Reinier disse se inspirar em Kaká, um dos ídolos dele no futebol, e elogiou Zidane, atual treinador da equipe, como jogador e que irá se espelhar em grandes atletas que passaram pelo Real Madrid.