PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Bahia busca vitória contra o CSA para manter "clima leve" no clube

Apesar do empate já nos minutos finais cedido para o Ceará na última rodada da Copa do Nordeste, o clima no Bahia ficou bem mais leve depois do 3 a 0 aplicado sobre o Nacional-PAR pela Sul-Americana. E é com esse clima que o Esquadrão quer dar sequência na temporada ao enfrentar o CSA na próxima quarta-feira (19).

Um triunfo jogando no estádio Rei Pelé tem grande importância nesse momento para os comandados de Roger Machado não apenas pela questão anímica.

Chegando a quinta rodada com cinco pontos e na terceira posição do Grupo A, vencer significa "colar" nos primeiros colocados Fortaleza e Botafogo-PB, ambos com oito unidades, sendo que os quatro primeiros avançam ao mata-mata.

Por outro lado, a partida pode ser a grande chance do time alagoano reagir no torneio, em que está em situação delicada.

A equipe, que já trocou de técnico em 2020, é lanterna do Grupo B com apenas um ponto, quatro a menos do que o quarto colocado da chave, o América-RN.

Errata: o texto foi atualizado
Diferente do que foi informado no texto, a partida entre Bahia e CSA será disputada no estádio Rei Pelé, e não na Arena Fonte Nova. A informação foi corrigida.

Futebol