Topo

Pedro Henrique treina sem limitações na reapresentação do Corinthians

18/02/2020 18h00

O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira após dois dias de folga depois do empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi. A boa notícia ficou por conta do zagueiro Pedro Henrique, que treinou normalmente com o restante do grupo e não deve ser problemas para encarar o Água Santa, às 15h, no Distrital de Inamar, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

No treino da tarde, os jogadores realizaram uma atividade em campo reduzido sob o olhar atento da comissão técnica. No exercício, os jogadores fizeram um coletivo onde tinham que acertar golzinhos. Depois, o coletivo foi realizado com gols normais, mas ainda em campo reduzido.

O elenco corintiano também treinou na parte da manhã. Com a presença ilustre de Paulinho, os jogadores fizeram trabalhos regenerativos. O volante Ramiro e o zagueiro Danilo Avelar realizaram trabalhos de transição física.

Com isso, o provável time do Corinthians contra o Água Santa é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Piton); Camacho, Cantillo e Luan; Love, Pedrinho e Boselli.