Topo

Paysandu e CRB brigam por uma vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil

18/02/2020 16h37

A partir das 19h15 (Horário de Brasília) desta quarta-feira, Paysandu e CRB medem forças pela Segunda Fase da Copa do Brasil, na Curuzu, em Belém do Pará.

Como chega o Paysandu?

Em alta na temporada, o Papão está na liderança do seu grupo no estadual e agora quer mostrar a sua força no âmbito nacional, já que a vaga na próxima fase da Copa do Brasil é um dos objetivos do técnico Hélio dos Anjos.

Diferente da fase anterior, se o tempo normal terminar empatado, a vaga será decidida nos pênaltis, algo que o Paysandu não quer, já que na última temporada o time perdeu três disputas da marca da cal.

Como chega o CRB?

Com um cenário bem distinto do CSA, o seu principal rival em Alagoas, o CRB vive um bom momento na temporada. De olho no prêmio de R$ 1,5 milhão, o time de Marcelo Cabo promete inteligência para superar o Papão fora de casa.

Na escalação, o treinador vai manter a base. A única possível incógnita é Lucas Mendes, que sentiu um desconforto muscular, mas deve ficar na lateral-direita.

A provável escalação do CRB deve ter: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Léo Gamalho e Erik.