Topo

Manchester United

Pogba: Após farpas, empresário diz não ter "nada contra" técnico do United

Paul Pogba comemora gol do Manchester United contra Fulham - Reuters/Andrew Couldridge
Paul Pogba comemora gol do Manchester United contra Fulham Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

18/02/2020 15h27

O representante de Paul Pogba, Mino Raiola, insistiu que não há problemas em seu relacionamento com o treinador do Manchester United, OIe Gunnar Solskjaer, apesar dos recentes comentários.

Raiola procurou os Red Devils nesta temporada — quando ele disse que o clube arruinaria até Pelé e Diego Maradona — e alimentou especulações de que seu cliente Pogba está destinado a sair do clube.

O empresário foi às redes sociais na segunda-feira (17) à noite para afirmar que Pogba não é propriedade dele ou de Solskjaer depois que o chefe do United alegou: 'Paul é nosso jogador e não Mino', em meio a especulações contínuas sobre o futuro do francês.

Raiola, no entanto, estendeu o ramo de oliveira a Solskjaer, insistindo que ele iria "procurá-lo" e que ele não tem nada contra o United.

"Vou falar com Ole porque não está acontecendo nada sério. Eu certamente não pretendia desrespeitar o clube ou ele", disse ele à Sky Sports. "Tenho jogadores no Manchester United, só quero o melhor para a equipe e o clube. Não tenho nada contra Ole e acho que ele não tem nada contra mim", completou.

Pogba teve sua temporada prejudicada por lesões, jogando apenas oito jogos pelo United até agora. Real Madrid e Juventus surgem como principais interessados no jogador.

"Paul tem um grande compromisso com o clube, não há dúvida sobre isso. Tem contrato com o Manchester United e quer voltar à forma o mais rápido possível e voltar à equipe para ser um fator positivo até o final da temporada. Neste momento, não há conversas [sobre o futuro de Pogba]. Ele está comprometido apenas com o Manchester United e respeita o seu contrato. Todo mundo está preocupado com a saída de Pogba, mas não estou preocupado. Estamos abertos a conversações depois que ele voltar [de lesão]. Por enquanto, há um contrato e a única coisa em que ele está focado é voltar ao condicionamento físico. Para esse tipo de jogador, não há muito interesse, porque poucos clubes podem pagar por ele. Não há conversas com nenhum clube no momento", finalizou.

Manchester United