Topo

Meia Tassio valoriza primeira vitória do São Luiz no Gauchão

18/02/2020 21h13

O torcedor do São Luiz tirou "um peso grande das costas" no último dia 9 de fevereiro onde time da cidade de Ijuí ganhou sua primeira partida oficial na temporada e conseguiu três pontos importantes diante do Pelotas por 4 a 2. E foi exatamente essa a expressão usada pelo meio-campista Tássio ao comentar sobre o tema:

- Essa vitória foi importantíssima para tirar o peso das costas. Vínhamos jogando bem mas a vitória não vinha. Neste último jogo contra o Pelotas conseguimos fazer uma bela partida e conquistamos a vitória. Isso nos dá ainda mais confiança para o restante da competição.

Para o atleta, a torcida também teve fundamental importância na vitória em casa. O Estádio 19 de Outubro, também conhecido como Estádio da Baixada, estava praticamente com todos os seus cinco mil lugares tomados de torcedores vermelho e branco apoiando o Zangão.

- A torcida foi fundamental. Encheu o estádio e nos apoiou do começo ao fim. Serviu como aquele combustível para conquistarmos a primeira vitória. Eles estão de parabéns pelo apoio que vem nos dando. Não nos deixaram desamparados em nenhum momento. Vamos continuar trabalhando firme para conquistarmos mais vitórias e dar a eles mais alegrias - pontuou.

Agora, a equipe da região sudeste do estado tem uma longa pausa no Campeonato Gaúcho. O próximo confronto será apenas no dia 1° de março pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão, contra o Esportivo, às 16h.

- Sobre a parada até o próximo jogo, acho que será muito bom. São cerca de 20 dias aí que teremos para treinar e trabalhar forte. Nos recompor fisicamente da maratona que estamos tendo e também ajustar questões táticas no jogo ofensivo e defensivo. Será bem importante - finalizou.