Topo

Manchester City irá atrás de jovem atacante do Bayern de Munique

18/02/2020 10h39

Apesar da crise e com futuras participações na Liga dos Campeões em cheque, o Manchester City começa a se planejar para montar o elenco para a próxima temporada. Os ingleses demonstraram interesse em contar com o ponta alemão do Bayern de Munique, Serge Gnabry, ex-jogador do Arsenal, e o acerto poderia acontecer em uma troca envolvendo Leroy Sané, alvo de interesse dos bávaros, segundo o "The Sun".

O atacante pelos lados do City quase acertou com o gigante alemão, mas uma lesão no ligamento do joelho o fez perder um lucrativo contrato, como o "Sportsmail" havia anunciado na última janela de transferências de verão europeu. O atleta está se recuperando de lesão e pode voltar a ser alvo de interesse do Bayern.

Há um entendimento de que Gnabry, de 24 anos, poderia ser uma reposição e que ficaria na Inglaterra por muitos anos, uma vez que Sané não tem interesse em renovar com o City. O alemão do Bayern está tendo uma temporada acima da média com 14 gols e oito assistências em 28 partidas na temporada.